Com câmara lotada Vanderlei Siraque oficializa filiação ao PCdoB de Santo André

Um grande evento digno de uma grande conquista para o PCdoB de Santo André. Assim foi o ato de filiação de Vanderlei Siraque ao partido.

IMG_5522

Com o plenário da câmara municipal completamente lotado e a presença de importantes lideranças da região do estado e do Brasil, Vanderlei Siraque oficializou seu ingresso no Partido Comunista do Brasil de Santo André.

Na abertura do ato um vídeo exibiu mensagens de parlamentares e lideranças do partido de todo o Brasil como a Senadora do Amazonas Vanessa Graziotin, da Deputada Federal do Rio de Janeiro Jandira Fhegalli, dos Deputados pela Bahia Davidson Magalhães e Daniel Almeida e do ator Bemvindo Sequeira.

IMG_5558

Com a mesa composta pelo Presidente do PCdoB de Santo André Aldo Meira, pelo Presidente Estadual e Deputado Federal Orlando Silva, o Presidente do PCdoB de São Paulo Jamil Murad, da ex-Vice Prefeita de São Paulo Nádia Campeão e do Vice-Presidente Nacional Walter Sorrentino o ex-petista Vanderlei Siraque anunciou seu ingresso e a felicidade com a recepção obtida pela direção e militância do PCdoB.

Siraque fez questão de destacar em sua opção em ingressar no PCdoB foi ideológica, que sai do PT, e vem para o PCdoB se mantendo na mesma Rua, no mesmo bairro da luta política.